Processo Seletivo

Processo Seletivo

Programa Redes de Cooperação está com inscrições abertas até 30 de junho

O Programa Redes de Cooperação está com as inscrições abertas para seleção de profissionais na modalidade contratação temporária. O Edital nº24/ 2021 oferece uma vaga para supervisor e três vagas para o cargo de consultor.

A vaga de supervisor exige curso de ensino superior, preferencialmente, nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Economia ou Engenharia; especialização concluída nas áreas de Administração de Empresas, Economia, Contabilidade, Direito ou Engenharia e mestrado concluído ou em andamento (Administração de Empresas, Economia, Contabilidade, Direito, Engenharia ou áreas afins). Além de Carteira Nacional de Habilitação Categoria B, disponibilidade para viagens, domínio do pacote Office e Internet, entre outras exigências de acordo com o perfil da vaga. A carga horária é de 40 horas semanais e a remuneração é de R$ 4.216,16.

Já para o cargo de consultor, estão previstas três vagas, com carga horária de 40 horas semanais e remuneração: R$ 3.252,47. Para se candidatar a esse cargo é preciso ter curso superior completo, preferencialmente, nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Economia ou Engenharia; ter experiência com assessoria e/ou consultoria de empresas; possuir Carteira Nacional de Habilitação categoria B; ter disponibilidade para viagens; possuir domínio do pacote office e internet, entre outras exigências.

O prazo de inscrição vai até 30 de junho de 2021, no período das 8h às 11h e das 14h às 17h. A inscrição será efetivada mediante a entrega pessoal dos documentos, em envelope lacrado, na Start – Agência de Empreendedorismo, Inovação e Transferência de Tecnologia, situada no Prédio do Centro de Convivência, Campus Universitário, ou via Correios, conforme o endereço previsto no edital.

Documentação:

cópia do documento de identidade;

comprovante de inscrição no CPF;

comprovante de residência atualizado;

cópia autenticada dos diplomas de graduação e de pós-graduação;

cópia da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), categoria B;

curriculum Vitae com Comprovação de experiência profissional;

telefone e e-mail para contato;

É obrigatória a indicação da vaga para qual deseja se candidatar no envelope: CONSULTOR(A) OU SUPERVISOR(A).

Clique aqui e acesse o edital na íntegra.