Vestibular de Verão 2020

Processo seletivo da Unicruz conta com cursos presenciais e híbridos.

O Vestibular de Verão 2020 da Universidade de Cruz Alta, pela segunda vez oportuniza que os candidatos escolham a melhor data para prestarem a prova de redação. Nos dias 27 e 28 de novembro, as provas serão aplicadas nos turnos da tarde ou noite no espaço Unicruz centro, na Av. Presidente Vargas, nº 1295, já no dia 1º de dezembro a prova será no Campus Universitário no período da tarde a partir das 15h.

Nesta edição serão ofertadas 18 opções de cursos presenciais de graduação, são eles: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física – Licenciatura, Educação Física – Bacharelado, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Tecnólogo em Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Jornalismo, Medicina Veterinária e Pedagogia.

Além disso, a Unicruz oferece quatro opções de cursos semipresenciais, também chamados de Cursos Híbridos, onde o aluno tem 50% das atividades do curso realizada on-line, por meio da plataforma da Instituição e o restante do curso presencial. Os cursos oferecidos na modalidade híbrida são: Administração, Ciências Contábeis, Engenharia Civil e Engenharia de Produção.

As inscrições para o processo seletivo da Universidade de Cruz Alta vão até o dia 24 de novembro e podem ser feitas na página do vestibular que você acessa clicando aqui. O valor do investimento é de R$ 35,00 e o pagamento pode ser feito por boleto bancário ou cartão de crédito ou débito.