Emenda parlamentar

Deputado Federal Pedro Westphalen destina recurso de R$300 mil para incubadora tecnológica.

Na manhã do dia 22 de novembro a Reitora da Unicruz, professora Patricia Bianchi, recebeu em seu gabinete a visita do deputado federal Pedro Westphalen. Na oportunidade o parlamentar veio comunicar oficialmente o recurso conquistado, por meio de emenda parlamentar, para a incubadora tecnológica da Universidade no valor de R$ 300 mil. Ele ainda ressaltou o comprometimento em conseguir aporte a cada ano para a incubadora tecnológica da Universidade até que o montante chegue a R$1 milhão.

Ainda no encontro o deputado parabenizou a reitora pela sua gestão que finda agora neste ano, e desejou sucesso a nova gestão que está para assumir no próximo dia 29 de novembro, e justificou a sua ausência em razão de agendas políticas.