Unicruz Pra Ti

Evento acontecerá no dia 21 de abril

A Universidade de Cruz Alta promoverá no mês de abril mais uma edição do Unicruz Pra Ti, o evento que conta com duas edições anuais, uma a cada semestre. A proposta do evento é oportunizar um momento de integração entre a comunidade e a Universidade, onde as pessoas tem a oportunidade de conhecer os espaços de lazer e aproveitar as belezas do Campus Universitário.

Para essa primeira edição de 2024 a Assessoria de Comunicação Institucional que é responsável pela organização do encontro está preparando diversas atrações para o dia 21 de abril a partir das 14h30min.
Confira algumas das atrações:
– Pet Shop Vital Vet promoverá um bate-papo sobre educação de cães;
– Show com a Banda Jackson Gardin e Trio;
– Odonto Top com orientações sobre saúde bucal;
– Malesk Motos Elétricas com exposição;
– Exposição de animais empalhados e insetário;
– Distribuição de Erva Mate Cristalina e água quente;
Os cursos de graduação da Instituição também participarão com algumas atividades. Confira quais são:

-Ciência da Computação fará atividades com simulador de voo;
– Agronomia terá exposição de insetos, mostra de sementários e carpotecas, reconhecimentos de estruturas morfológicas;
– Biomedicina vai mostrar culturas bacterianas e fúngicas e modelos didáticos;
-Arquitetura e Engenharia Civil terão oficina de kirigami, mostra de materiais e exposição de maquetes;
-EducaçãoFísica vai divertir a garotada com atividades de voleibol, handebol, futsal e slick line;
– Estética e Cosmética fará atendimentos de tratamento facial da pele, avaliação do cabelo e couro cabeludo;
– Enfermagem vai trabalhar com educação em saúde sobre atendimentos de primeiros socorros, câncer de mama e autoexame.
O que devo levar para o Unicruz Pra ti?

– Cadeira;
– Kit Chimarrão;
– Repelente;
– Passar protetor solar;
– Boné.

O Unicruz Pra Ti será a partir das 14h30min no Campus da Unicruz. Então organize o seu material e traga seu pet junto para aproveitar o dia!