Direitos e Deveres

Presidente da OAB Cruz Alta participa de bate-papo com universitários do curso de Direito

Recentemente o curso de Direito promoveu um encontro para um bate-papo sobre o Estatuto da OAB e os direitos e deveres de um advogado. Na ocasião os universitários discutiram e esclareceram aspectos importantes relacionados à atuação profissional na advocacia. Também foi feita uma breve explanação sobre o funcionamento da OAB subseção Cruz Alta e o papel da entidade na promoção e defesa dos direitos da classe na sociedade.

A atividade que reuniu alunos do 1º, 9º e 10º semestre foi promovida por meio das disciplinas de Ética Jurídica e Direito Processual Civil IV. A atividade  foi com a presidente da subseção da OAB de Cruz Alta, Sandra Marchionatti Terra e Raíza Landfelt, Secretária da Comissão da Jovem Advocacia do município.

Na foto a coordenadora e professores do cursos com a Presidente e Secretária da Comissão Jovem.