Inscrições vão até o dia 17 de fevereiro

A Universidade de Cruz Alta está com inscrições abertas para mais um processo seletivo de acesso ao ensino superior. O candidato interessado em acessar a Universidade tem até o dia 17 para fazer a inscrição, que é gratuita e realizada pelo site da Unicruz. A prova única de redação pode ser feita de forma on-line. Na hora da inscrição o candidato já recebe o link para fazer a prova na data que achar melhor.

Confira os cursos oferecidos:
Agronomia (Diurno e Noturno)
Arquitetura e Urbanismo
Biomedicina
Ciência da Computação
Educação FísicaBacharelado
Estética e Cosmética –Tecnólogo
Farmácia
Medicina Veterinária

Bolsas de Estudos

A Unicruz disponibiliza para os ingressantes  bolsas de estudos no valor de 25% e 50% do valor das mensalidades. Mais informações sobre os critérios necessários podem ser obtidas no Setor de Crédito Educativo, junto a Central de Atendimento ao Acadêmico. O horário de atendimento do setor é das 14 às 20h.

Informações:
☎️ (55) 3321-1605 (whats)
E-mail: creditoeducativo@unicruz.edu.br