Prouni

Divulgada a lista dos pré-selecionados

Os inscritos no Programa Universidade para Todos (Prouni), poderão conferir a partir de hoje (06), o resultado da 1ª chamada com a lista dos pré-selecionados, que pode ser acessada no Portal Único de Acesso ao Ensino Superior.

A lista de documentos a ser entregue já está disponível para consulta e mais informações podem ser solicitadas no Setor de Crédito Educativo da Universidade.
Os pré-selecionados precisam agendar entrevista diretamente no Setor de Crédito educativo, na Central de Atendimento ao Acadêmico, através do telefone (55) 3321-1605. O período das entrevistas acontecerá de 06 a 20 de fevereiro de 2024. O horário de atendimento da Central de Atendimento ao Acadêmico é das 14h às 20h.

Setor de Crédito Educativo (55) 3321-1605 (whats)
E-mail: creditoeducativo@unicruz.edu.br