Prouni

Unicruz ofertará 195 vagas para o Programa

A Universidade de Cruz Alta, oferecerá para o primeiro semestre de 2024, 195 vagas para o Programa Universidade para Todos (Prouni), que serão distribuídas nos 14 cursos de graduação oferecidos pela Unicruz. A inscrição referente a primeira chamada poderá ser feita a partir do dia 29 de janeiro a 1 de fevereiro, somente pelo site do Prouni. Clicando aqui você faz a sua inscrição.

Requisitos para concorrer a uma vaga:

-ter renda familiar bruta mensal per capita de até 1,5 salário mínimo para bolsas integrais;

-ter participado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2024 e obtido nota média igual ou superior a 450 pontos na média, junto com sua prova e redação;

-não zerar a redação do Enem 2024;

-não ter participado Enem na condição de “treineiro”.

Divulgação do Resultado
O resultado dos pré-selecionados na primeira chamada será divulgado no dia 6 de fevereiro e, os candidatos terão até o dia 20 para entregar a documentação comprobatória na Universidade.