Programa de Incentivo à Publicação da Produção Cientifica e Tecnológica

PIPPCT premiará trabalhos

Estão abertas as inscrições para trabalhos no Programa de Incentivo à Publicação da Produção Cientifica e Tecnológica (PIPPCT). O edital visa a seleção de propostas para a concessão de prêmio e/ou apoio financeiro para docentes e discentes, autores de trabalhos científicos e tecnológicos, publicados no ano de 2022 ou que tenham produção científica no prelo ou aceita para publicação no ano de 2023 e a autoria deve incluir, no mínimo, um docente e um discente da Universidade de Cruz Alta.

As inscrições podem ser feitas até o dia 24 de novembro na Pró-reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão da Universidade de Cruz Alta. Os prêmios serão de R$ 500,00 para o 1º lugar, R$ 300,00 para o 2º e R$ 200,00 para o 3º colocado. Além das premiações, o objetivo do programa é apoiar financeiramente a publicação científica e tecnológica, resultante de conhecimentos gerados na Universidade de Cruz Alta, em veículos e anais de eventos com reconhecimento científico; disseminar o conhecimento gerado pela pesquisa científica, tecnológica e de extensão do corpo docente e discente da Universidade de Cruz Alta; consolidar a produção científica dos docentes e discentes da Universidade de Cruz Alta, visando fortalecer os grupos de pesquisa.

Confira o edital completo em: Edital PIPPCT