Unicruz Pra Ti

Edição do evento acontece no próximo domingo

No próximo domingo, dia 29, a Universidade de Cruz Alta promove mais uma edição do Unicruz Pra Ti, que desta vez, é realizado em comemoração ao aniversário de 35 anos da instituição! O evento já faz parte das atividades anuais da Universidade e reúne no campus a comunidade de Cruz Alta para uma agradável tarde de lazer e entretenimento.

Com atividades para toda a família, o Unicruz Pra ti está com uma programação recheada, com serviços de saúde, oficinas, apresentações de danças, lutas, jogos, música ao vivo e exposições! O Banco de Alimentos vai estar presente arrecadando alimentos não perecíveis também.

Confira as atividades que serão realizadas pelos cursos da Unicruz:

Enfermagem: Aferição de pressão arterial e orientações de prevenção ao câncer de mama.

Estética e Cosmética: Demonstração de tratamento de pele facial e avaliação de cabelo e couro cabeludo.

Ciência da Computação: Jogos para as crianças.

Farmácia: Preparo demonstrativo de cápsulas e cremes, demonstração do teste de friabilidade para comprimidos, avaliação farmacêutica (medida de glicose, pressão arterial e antropométricas com balança).

Administração e Ciências Contábeis: Como elaborar um bom currículo e como controlar seus gastos.

Agronomia: Exposição do insetário, mostra de sementários e carpotecas, reconhecimentos de estruturas morfológicas.

Direito: Orientações do balcão do consumidor

Fisioterapia: Avaliação da força de pressão palmar e massagem cadeira quick.

Biomedicina: Observação de culturas bacterianas e visualização de células do sangue e bactérias.

Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil: Montagem de estrutura com kit mola, oficina de kirigami, montagem de estrutura livre com caneta 3D e exposição de maquetes.

Medicina Veterinária: Exposição animais taxidermizados.

A Liga Acadêmica de Oncologia Preventiva –LAOP estará realizando atividades alusivas ao Outubro Rosa. No evento ainda iremos contar com a presença do Grupo Basketito, academia Double 5, Oásis Suculentas, Pet Shop Vital Vet, Flict Studio, Grupo Ronins Crew, Escola de Dança Cristiane Yabiku e Trickshot, Sesc, Banda Jackson Gardin, Odonto Top, exposição de carros antigos, distribuição de água quente e erva-mate, comercialização de lanches com as cantinas do centro de convivência universitário. Convide os amigos e participe!