XXVIII Seminário Interinstitucional de Ensino, Pesquisa e Extensão

Submissão de trabalhos pode ser realizada até 04/09

Na noite do dia 21 de agosto foi realizada mais uma etapa do IX Ciclo de Capacitação para Pesquisa e Extensão promovido pela Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão da Unicruz. Neste encontro o tema foi a Submissão de trabalhos no Seminário Interinstitucional da Unicruz. A Coordenadora do evento Valeska Martins da Silva trouxe orientações sobre as inscrições e as categorias em que os projetos podem ser inscritos.

O XXVIII Seminário Interinstitucional de Ensino, Pesquisa e Extensão é um evento anual promovido pela Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão da Universidade de Cruz Alta (UNICRUZ), o qual possibilita inscrições para participação no evento e submissão de trabalhos de estudantes e docentes da UNICRUZ, e demais Instituições de Ensino Superior, bem como de profissionais das diversas áreas do conhecimento.

Com o tema “O papel da Ciência para a Agenda 2030” o XXVIII Seminário Interinstitucional de Ensino Pesquisa e Extensão busca ampliar a discussão sobre os objetivos e metas de desenvolvimento sustentável da Agenda 2030 e como a Ciência pode contribuir para atingir esses objetivos.

Os trabalhos podem ser inscritos nas seguintes modalidades: Mostra de iniciação científica: trabalhos de pesquisa ou de desenvolvimento tecnológico e inovação da graduação. Mostra de extensão: trabalhos de extensão da graduação. Mostra de pós-graduação: trabalhos de pesquisa, extensão ou de desenvolvimento tecnológico e inovação da pós-graduação. Mostra de iniciação científica júnior: trabalhos de pesquisa, extensão ou de desenvolvimento tecnológico e inovação do ensino médio. Mostra fotográfica: fotografias que expressem a temática do evento – “O papel da Ciência para a Agenda 2030”, a partir de atividades desenvolvidas no ensino, na pesquisa e na extensão.
As inscrições devem ser realizadas diretamente no site da Unicruz, através do link: Seminário | Unicruz