Concurso Fotográfico 35 anos Unicruz

Inscrições podem ser feitas até o dia 08 de setembro

Para comemorar esta data junto à comunidade acadêmica, a Unicruz por meio da Assessoria de Comunicação da Universidade, lança o Concurso de Fotografias alusiva aos 35 anos da Instituição. O tema do concurso é “Retratos do Campus”. Podem participar professores, colaboradores, e acadêmicos da Universidade. Cada um poderá concorrer com uma (01) foto.

As produções deverão ser enviadas para o e-mail: assessoriadecomunicacao@unicruz.edu.br até o dia 08 de setembro com a identificação da pessoa (nome, identificar se é professor, colaborador ou aluno, citar o setor ou curso, contato de telefone). Serão selecionadas 10 fotos no total, para compor a Exposição Retratos do Campus – 35 anos, que começará a ser apresentada para a comunidade acadêmica a partir de outubro. As fotos ficarão expostas em espaços institucionais. A ideia também é que a Exposição seja apresentada em outros espaços culturais da cidade.

Seleção
Para fazer a seleção das fotografias foi montada uma banca examinadora composta pela jornalista e fotógrafa Fernanda Motta, Diretor do Centro de Ciências Humanas e Sociais, professor doutor Claudio Mello e 2 pessoas da comunidade externa.

A comissão julgadora fará a seleção do material no dia 13 setembro (quarta-feira).
Local: Sala de reuniões da Assessoria de Comunicação

Resultado

O resultado do concurso será divulgado por meio dos canais institucionais de comunicação da Universidade e as fotos selecionadas serão conhecidas e apresentadas no dia 11 de outubro.