Um Novo Olhar Sobre a Educação Antirracista

Palestra integra cronograma do IX Ciclo de Capacitação para Pesquisa e Extensão

No dia 21 de junho, foi realizado mais um encontro do IX Ciclo de Capacitação para Pesquisa e Extensão. Seguindo o cronograma de atividades, a pauta da atividade trouxe, mais uma vez, um tema de relevância social, que convida às reflexões para a transformação. A palestra “Um Novo Olhar sobre a Educação Antirracista” foi ministrada pela Doutoranda em Práticas Socioculturais e Desenvolvimento Social (Unicruz), Thayane Santos Madruga.

O IX Ciclo de Capacitação para Pesquisa e Extensão é realizado pela Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão da Universidade de Cruz Alta e a próxima atividade acontece no dia 11 de julho com o tema: “O Diálogo como Forma de Desestigmatização e a Relevância do Trabalho para Reintegração Social”.