Rematrículas

Prazo para reajustes e seleção de disciplinas vai até 04 de agosto

Desde o dia 19 de junho está liberado através do Portal Unicruz, o boleto de rematrículas para os acadêmicos referente ao segundo semestre de 2023. O vencimento da parcela fixa é para o dia 05 de julho.

Os alunos que estiverem com o documento quitado, já poderão fazer a seleção das disciplinas a partir do dia 6 de julho. A partir desta data também será liberada a rematrícula para os acadêmicos bolsistas do Prouni.

Já aqueles universitários que tem o Fies Novo terão como período de rematrícula 26 junho à 04 de julho, para realizarem de forma on-line. Após essa data somente de forma presencial, na Central de Atendimento do Acadêmico.

Outros prazos

O cancelamento de matrícula com devolução de valor para ingressantes é até 28 de julho e o prazo final de cancelamento/trancamento de matrícula sem devolução do valor é 25 de agosto.