Aulas inaugurais marcam semana na Unicruz

Inteligência emocional e oportunidades de carreira foram debatidos durante os eventos

No dia 28 de março, foi realizado no miniauditório do campus universitário a aula inaugural integrada dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciência da Computação e Engenharia de Produção. No evento, a palestrante Carina Reichert – Gerente de RH na CCGL falou sobre Inteligência Emocional.
No dia 29 de março, os estudantes do curso de Biomedicina participaram da aula inaugural on-line. No evento, os biomédicos Bruna Rabaioli de Oliveira, Responsável Técnica do Laboratório Panambi e Ronaldo dos Santos Machado, Responsável Técnico do Centro de Medicina Laboratorial Hospital São Vicente, debateram sobre a Importância do Biomédico Responsável Técnico.