Alunos do Jovem Aprendiz visitam a Unicruz

Estudantes realizaram um tour para conhecer alguns dos cursos da instituição

Na quinta feira (23), os estudantes do projeto Jovem Aprendiz do Senac – Cruz Alta, realizaram um tour na Universidade de Cruz Alta! Em visita à instituição os jovens foram recepcionados pela Pró-Reitora de Administração, Jaciara Treter. Durante a conversa, a Pró-Reitora destacou diferenciais da Universidade, qualidade do ensino presencial e ainda, motivou os jovens a buscarem seus sonhos.

Na visita, os estudantes tiveram a oportunidade de conhecer alguns dos laboratórios da Unicruz, entre eles, os de fitopatologia e anatomia, além da estrutura dos cursos de Arquitetura e Urbanismo e Medicina Veterinária.

Para agendar sua visita, entre em contato através do telefone 55 3321 1580 ou e-mail: assessoriadecomunicacao@unicruz.edu.br.