Acolhida ingressantes

Universidade preparou um momento especial

A Instituição realizou na última terça-feira à noite, uma acolhida especial para os ingressantes de todos os cursos de graduação. O encontro foi no Salão Nobre e reuniu centenas de bixos.

Participaram da acolhida o Pró-reitor de Graduação Regis Deuschle, a Pró-reitora de Administração Jaciara Sippert, a Pró-reitora de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão Janaina Coser e a coordenadora da Central de Atendimento ao Acadêmico, Paula Pereira.

Todos os integrantes da gestão deram as boas-vindas aos novos alunos, e passaram informações importantes sobre projetos de ensino, pesquisa e extensão, apresentaram a infraestrutura da universidade e serviços oferecidos. Os alunos também receberam um mimo de boas-vindas à Universidade, e puderam fazer fotos em um espaço organizado especialmente para eles. A organização do encontro providenciou acessórios variados para que os bixos registrassem o momento especial.

Depois os bixos foram conduzidos ao Centro de Convivência Universitário para junto com os veteranos curtirem a Festa eletrônica preparada para todos os acadêmicos. A  diversão contou com plataforma giratória 360, pipoca e música com o DJ Rainére Mardero.

Confira o vídeo no link: