Plantão resolve tudo

Unicruz em parceria com o Pravaler, lança plantão de parcelamento de dívidas estudantis

A Universidade de Cruz Alta em parceria com o Pravaler, estarão realizando nos dias 06 e 07 de fevereiro, o plantão resolve tudo. O ato acontece na secretaria acadêmica do campus das 14h às 20h, de forma presencial.

A proposta leva em consideração a situação de cada aluno, contempla tanto inadimplentes que ainda estão cursando, quanto inadimplentes que hoje não estudam mais, porém, se encontra com dívida ativa na Unicruz, possibilitando o parcelamento das mensalidades em atraso e possibilitando a renovação da matrícula caso esteja com a graduação interrompida.

O representante Pravaler, David Faria Lopes afirma que essa é uma oportunidade única e inédita para os alunos concluírem os seus cursos de Graduação, “entendendo a situação que hoje alunos com dívidas ativas se encontram com a Unicruz, resolvemos consolidar a nossa parceria com o Pravaler e trazer beneficio para você, aluno, seguir estudando ou reabrir o seu curso, facilitando a realização do seu sonho. O mercado de trabalho hoje, se encontra muito competitivo e ter uma graduação é o primeiro passo para o sucesso e para você terminar o seu curso sem “aperto” financeiro está aí a solução”, concluí.

Para a realização do processo o aluno precisa ter um garantidor financeiro e no dia do plantão, levar os seus documentos e do seu fiador (foto do RG ou CNH aberta), comprovante de renda, podendo ser: extrato bancário dos últimos 3 meses ou somente o contra cheque do mês passado e também, Imposto de Renda com extrato. O valor dos encargos poderão ser parcelados em até 24x.