Campanha Multingresso Unicruz 2023

Inscrições foram prorrogadas até 23 de fevereiro

A Universidade de Cruz Alta está com as inscrições abertas até o dia 23 de fevereiro, os novos ingressantes pela Campanha Multingresso, poderão realizar a matrícula até 27 de fevereiro de 2023.

Vale salientar que diplomados em cursos superiores, pessoas com mais de 35 anos, casos de transferência externa e reingresso, também podem se matricular pelas formas alternativas de ingresso, sem a exigência de prova de seleção.

Caso o estudante sinta dificuldade em realizar os procedimentos de matrícula, rematrícula ou tenha alguma dúvida, poderá entrar em contato com a Central de Atendimento ao Acadêmico da Unicruz através do e-mail, telefone ou WhatsApp. Caso prefira ir pessoalmente até o setor, deverá se dirigir durante o horário de atendimento de segunda à sexta, em turno único, das 14h às 20h.

Os candidatos que prestaram o Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM – entre 2017 e 2021 poderão utilizar a nota obtida na Redação do ENEM para o ingresso 01/2023, devendo manifestar expressamente sua vontade, no formulário de inscrição, informando o número de inscrição no ENEM e o ano de realização da prova. Se não for informado o número de inscrição do ENEM, o candidato não poderá aproveitar a nota no referido exame.

MATRÍCULAS

Documentação necessária para a matrícula, bolsas de estudos e financiamentos:

• 01 foto 3 X 4;
  • Cédula de Identidade (fotocópia – frente/verso);
  • Certidão de Nascimento ou Casamento (fotocópia);
  • CIC ou CPF do candidato (fotocópia – frente/verso);
  • Título de Eleitor e prova de estar em dia com as obrigações eleitorais (fotocópia);
  • Prova de estar em dia com as obrigações militares. Somente para os de sexo masculino (fotocópia);
  • Histórico Escolar do Ensino Médio (02 vias originais) autenticadas pela CRE (Coordenadoria Regional de Educação);
  • Parecer de equivalência de estudos da Secretaria Estadual de Educação (Resolução nº 155/80/CEEd/RS) para candidatos que tenham realizado estudos equivalentes ao Ensino Médio, no todo ou em parte, no exterior;
  • Comprovante de renda (se dependente, comprovante de renda dos pais) e
  • Comprovante de residência.

E-mail: academica@unicruz.edu.br
Fone/WhatsApp: (55) 3321-1565