Incentivo a Capacitação técnica

Unicruz e Hospital Regional Santa Lúcia assinam acordo de cooperação

A Universidade de Cruz Alta e Hospital Regional Santa Lúcia (HRSL) celebram no último dia 30, a assinatura do Acordo de Cooperação para o Incentivo a Capacitação Técnica. A finalidade do acordo, é trabalhar de forma interdisciplinar ações com o curso de Ciência da Computação e Hospital permitindo que colaboradores tenham acesso ao ensino superior, através da concessão de custeio nas mensalidades, bem como, atender às necessidades de capacitação e promover o desenvolvimento dos mesmos.

Os futuros acadêmicos serão incentivados a desenvolver competências complementares, e, no decorrer do tempo, a terem uma maior participação na sua formação e autonomia na busca por soluções.

Nesse caso o acesso ao ensino superior está sendo oportunizado por meio do Programa de Desconto Empresarial assinado pela Universidade e Hospital Regional Santa Lúcia, onde haverá um custeio de 50% da mensalidade do colaborador ou estagiário e a Unicruz beneficia o aluno com mais 20% de desconto.

A assinatura do acordo aconteceu, no Gabinete da reitoria, e contou com a presença do reitor Fábio Dal-Soto, do sócio administrador do Hospital Regional Santa Lúcia, Fernando Scarpellini Pedroso, e da coordenadora do curso de Ciências Contábeis, Patrícia Mozzaquatro Chicon.

Segundo a coordenadora do curso de Ciência da Computação, Patrícia Mozzaquatro Chicon, “Esse projeto é muito importante para o aluno, que vai poder ter desconto na mensalidade, além de entrar no curso e já ter a possibilidade de estagiar na empresa, se tiver um ótimo desempenho, automaticamente seguirá na empresa. O incentivo que a universidade e empresa dão, auxilia nos descontos, quem ganha é sempre o aluno”, destaca a professora.

Saiba mais sobre as modalidades de descontos oferecidas pelo Programa de Desconto Empresarial clicando aqui