Solenidade de posse

Cerimônia de posse dos novos gestores da Unicruz ocorre no dia 02 de dezembro

Unicruz e Fundação Universidade de Cruz Alta realizarão, no dia 02 de dezembro, a solenidade de posse da gestão 2023-2025. A cerimônia ocorrerá na Casa de Cultura Justino Martins, às 10 horas. Os gestores da Universidade, para o próximo triênio, foram eleitos no dia 05 de outubro por meio de votação entre a comunidade acadêmica.

Serão empossados os integrantes da Reitoria: Reitor Fábio Dal-Soto, Pró-Reitor de Graduação, Regis Deuschle, Pró-Reitora de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, Janaina Coser, e Pró-Reitora de Administração, Jaciara Sippert. Também será empossado o Conselho Diretor da Fundação Universidade de Cruz Alta, que é composta pelo Presidente José Ricardo Libardoni, vice-presidente Elizabeth Dorneles, conselheiro titular Jorge Marquesan Junior, primeiro suplente Luís Gustavo Durigon e segundo suplente Márcio Techio. Na oportunidade, também tomarão posse os coordenadores dos cursos de Graduação e os diretores de Centro de Ensino, Cláudio Mello para o Centro de Ciências Humanas e Sociais e Leandro Kohl para o Centro de Ciências da Saúde e Agrárias.