Pós-graduação 2023

Programas de Pós-Graduação da Unicruz estão com inscrições abertas

A Universidade de Cruz Alta está com editais abertos para processo seletivo de alunos para as turmas de 2023, dos Programas de Pós-Graduação em Práticas Socioculturais e Desenvolvimento Social – Mestrado e Doutorado, Mestrado Profissional em Desenvolvimento Rural e Mestrado em Produção e Ambiente.

Por meio do Programa de Bolsa Institucionais (Probin), todos os cursos oportunizam Bolsas de estudo de 50% aos alunos regularmente matriculados. Para a concessão de bolsa, será considerada a classificação do candidato no processo seletivo. Para as bolsas CAPES depende da disponibilidade das mesmas pelo sistema.

As inscrições vão até o dia 01 de dezembro. O semestre letivo está programado para iniciar em março de 2023. Confira mais informações sobre os Programas e os processos seletivos com inscrições abertas:

Públicos-alvo:

Programa de Pós-Graduação em Práticas Socioculturais e Desenvolvimento Social (mestrado e doutorado): profissionais graduados nas diversas áreas do conhecimento, como: Ciências Sociais Aplicadas, Ciências Humanas, Linguística, Letras e Artes, Ciências da Saúde, Ciências Agrárias, Ciências Biológicas, Ciências Exatas e da Terra e Engenharias, atuantes no âmbito público ou privado, voltados à transformação, potencialização e desenvolvimento de contextos socioculturais.

Mestrado Profissional em Desenvolvimento Rural: destina-se a profissionais graduados em Agronomia, Medicina Veterinária, Biologia, Zootecnia, Engenharias, Administração, Direito, Contábeis e demais profissionais dos segmentos relacionados ao meio rural e ao agronegócio.

Programa de Pós-Graduação em Produção e Ambiente: destina-se a profissionais graduados nas áreas de Agronomia, Medicina Veterinária, Zootecnia, Engenharias (florestal, produção, ambiental e sanitárias), Biologia, Farmácia, Biomedicina, Química, Ciências contábeis, Direito, Administração e demais profissionais de áreas afins.

Período de inscrição online: até 01 de dezembro de 2022.

Valor da taxa de inscrição: R$ 82,00

Inscreva-se

Para o Mestrado em Práticas Socioculturais e Desenvolvimento Social, clique aqui;

Para o Doutorado em Práticas Socioculturais e Desenvolvimento Social, clique aqui;

Para o Mestrado Profissional em Desenvolvimento Rural, clique aqui.

Para o Mestrado em Produção e Ambiente, clique aqui;

Clique aqui, e acesse o edital completo da seletiva.