Oportunidade de qualificação

Unicruz firma convênio com a Prefeitura de Cruz Alta para oferta de bolsas na Pós-Graduação Stricto Sensu

Na manhã desta sexta-feira (05), Universidade de Cruz Alta e Prefeitura Municipal de Cruz Alta firmaram um convênio para concessão de desconto nas mensalidades dos programas de Pós-Graduação stricto sensu da Instituição. A parceria permitirá que servidores da prefeitura tenham desconto de 39,9% nos cursos de Mestrado.

O objetivo é contribuir com a qualificação profissional dos servidores públicos do município, oportunizando o ingresso no Mestrado em Desenvolvimento Rural (MPDR) e no Programa de Pós-Graduação em Atenção Integral à Saúde (PPGAIS), ofertado em associação com a Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul.

O encontro para assinatura do convênio contou com a presença da prefeita, Dra. Paula Rubin Facco Librelotto, do secretário de Administração e Desenvolvimento Humano, Thiago Bittencourt, do secretário de Orçamento e Finanças, José Roberto Pieniz, da presidente da Fundação Universidade de Cruz Alta, Luísa Carpovinski Pieniz, do Reitor Fábio Dal Soto; e da Pró-Reitora de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, Janaina Coser.

A Pró-Reitora de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão da Unicruz destaca a importância desta parceria, pois oportunizar qualificações faz parte do planejamento da Universidade. “A Unicruz se posiciona em aproximação ao poder público no sentido de colaborar com o desenvolvimento do município e reforçar a nossa identidade comunitária. Esta é mais uma ação conjunta, com contribuição para a formação de profissionais que possam introduzir e aprimorar procedimentos ou desenvolver projetos que fortaleçam a gestão e a assistência, nos setores da saúde e do desenvolvimento rural”, comenta Janaina.

O prazo para realizar a inscrição vai até o dia 14 de setembro e pode ser realizada por meio do portal de inscrições da Unicruz. Clique no curso do seu interesse e acesse.

– Mestrado em Desenvolvimento Rural

– Mestrado em Atenção Integral à Saúde