Domingo no campus

Segunda edição do Unicruz Pra Ti será promovida neste domingo (12)

Na tarde do dia 12 de junho, o Campus Universitário irá receber a 2ª edição do evento Unicruz Pra Ti. Toda a comunidade de Cruz Alta e região poderá vir ao Campus e curtir uma programação recheada de atrações.

A ação tem como objetivo aproximar a comunidade do Campus Universitário e proporcionar um momento de troca de experiências e lazer.  O início das atividades está previsto para às 14h e a programação conta com: Tour pelos laboratórios e infraestrutura do Campus; mateada com apoio da ervateira Euromate; brinquedos infláveis e distribuição de pipoca para a criançada; exposição de fuscas e carros antigos; e Show de João Lima.

Com a Campanha Multingresso a todo vapor, a população também poderá conhecer as peças publicitárias e explorar as inúmeras possibilidades que a Unicruz oferece aos seus estudantes. Quem vir até o campus terá a oportunidade de vivenciar mais do multiverso do conhecimento e concorrer a brindes especiais.