Dia D: Unicruz Pra Ti

Evento trouxe centenas de pessoas ao Campus para uma tarde de lazer e conhecimento

Neste domingo (12), a Universidade de Cruz Alta promoveu a 2ª edição do evento “Unicruz Pra Ti”. A tarde fria foi aquecida pelo belo sol e pela movimentação de centenas de pessoas, que curtiram a programação, cheia de surpresas e atrações.

As atividades iniciaram às 14h. Participaram do evento a comunidade de Cruz Alta e região, além de professores, alunos e colaboradores da Unicruz.

Diversos momentos marcaram esse dia especial: a exposição de Fuscas e carros antigos; mateada com apoio da Ervateira Euromate; brinquedos infláveis e distribuição de pipoca para a criançada; o animado Show com João de Lima e banda. A equipe institucional disponibilizou, ainda, informações sobre cursos de graduação e pós-graduação, bolsas e financiamentos, e o PraValer esteve presente para orientações e simulações sobre crédito educativo.

Para o pró-reitor de Administração, José Ricardo Libardoni, a segunda edição do Unicruz Pra Ti foi um sucesso, assim como a primeira. “É importante consolidar o evento, independente da estação do ano. Queremos solidificar os laços entre Universidade e comunidade, fortalecer a ideia que todos podem desfrutar dos nossos espaços e paisagens do Campus”, ressalta.

O Tour pelo campus também marcou a programação e oportunizou aos visitantes conhecer a infraestrutura e laboratórios da Universidade. O roteiro passou pela Central de Atendimento ao Acadêmico; laboratórios de Anatomia, Anatomia animal, Histologia, Entomologia botânica, Química geral, exposição de animais silvestres empalhados e locais de crime de Ciências Forenses (Prédio 1); Prédio da Arquitetura, Área Experimental, campo e pista atlética da Educação Física, Prédio CCHS (Prédios 11, 12 e 13) e seguiu ao Hospital Veterinário.

Embalados pelo clima do Dia dos Namorados, os casais presentes puderam tirar uma foto no cenário romântico e concorreram a um buquê de rosas e um almoço especial para o par sorteado.

O evento contou com o apoio das empresas: Euromate, Unnipés Calçados, PraValer, Sicoob, Centro de Pinturas, Restaurante e Churrascaria Aroma e Sabor, San Diego Moda Homem, Padaria e Confeitaria Super União, Fusqueiros e Carros Antigos de Cruz Alta, Máximu’s, Pura Gula e MC Lanches.

Confira mais fotos do evento nas nossas redes sociais. Clique aqui e acompanhe!