Vestibular Unicruz

Inscreva-se: conheça os cursos com inscrições abertas

Clique aqui para download

A Universidade de Cruz Alta está com inscrições abertas para o Vestibular de Inverno 2022, com ingresso nos cursos de graduação no segundo semestre. A inscrição pode ser feita por meio do site da Unicruz, clique aqui, ao investimento de R$ 35,00. O prazo encerra-se em 17 de junho.

O Processo seletivo da Unicruz será novamente no formato on-line, com seis opções de datas. Os candidatos poderão optar por realizar a prova entre os dias 19 de junho (domingo) a 24 de junho (sexta-feira), das 15h às 18h ou das 19h às 22h.

A Unicruz prepara para a carreira profissional e abre portas para quem deseja evoluir e crescer, com base na resolução de problemas contemporâneos evidenciados pelo mercado de trabalho e a aproximação do mesmo. De forma a contemplar as diversas áreas do conhecimento e oferecer aos estudantes formação diferenciada, com metodologia de ensino moderna.

Interessados em ingressar podem se inscrever AQUI. São 12 opções de cursos: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física – bacharelado, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia e Medicina Veterinária (diurno ou noturno). Outras orientações estão disponíveis na página unicruz.edu.br/vestibular e no Manual do Candidato.

Nota do Enem

Quem participou do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) entre 2017 e 2021 poderá utilizar a nota obtida na redação do Enem para o Vestibular Unicruz 02/2022. Os candidatos devem manifestar o interesse no ato da inscrição, preenchendo o campo correspondente no formulário. Será preciso informar o Número de Inscrição no Enem e o ano de realização da prova. Para quem escolher pelo aproveitamento da nota do Enem não é necessária a realização da prova do Vestibular.

Conheça os cursos de graduação da Unicruz e inscreva-se naquele do seu interesse:
– Cursos de Graduação
– Unicruz 360