Marketing Digital

Marketing Digital

Curso de Administração da Unicruz promove palestra sobre o uso de plataformas digitais para alavancar negócios

:

Na noite da última quinta-feira (05), o curso de Administração promoveu um momento de troca de conhecimento. Professores e universitários dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Ciência da Computação receberam o empresário Emanuel Sperotto, administrador e criador da Action Day Cruz Alta, time de varejo e serviços na área de Marketing Digital.

A palestra realizada no Miniauditório da Unicruz, teve como temática o uso de ferramentas voltadas ao marketing, no Google e no Facebook, para alavancar negócios. Um dos pontos destacados por Emanuel foi as estratégias de marketing para aplicação de ações da gestão empresarial, e da importância de mensurar a eficiência das ações e de como entender cada campanha já projetando os resultados.

Segundo o palestrante, o marketing só dará resultado quando estiver alinhado à realidade empresarial e acompanhado de uma boa gestão estratégica. Ele ressaltou, que além das campanhas as empresas precisam trabalhar um bom atendimento e/ou pré-venda, organização dos processos e a qualidade do produto ou serviço.