Mobilidade Acadêmica

Oportunidade para universitários realizarem intercâmbio no Chile e Portugal

Ouça a reportagem
Clique aqui para download

A Universidade de Cruz Alta está com edital aberto para seleção de acadêmicos interessados em se habilitar no Programa de Mobilidade Acadêmica para Graduação, publicado pela Assessoria de Assuntos Internacionais (AAI).

Os destinos oferecidos são Chile (06 vagas) e Portugal (02 vagas). Os selecionados poderão estudar até um semestre na Instituição de Ensino Superior (IES) conveniada com a Unicruz, com possibilidade de prorrogação por mais um semestre.

As inscrições para mobilidade acadêmica podem ser feitas até 25 de março, diretamente na Assessoria de Assuntos Internacionais, que está localizada no Centro de Convivência Universitário. O Horário de atendimento do Setor é de segunda a sexta-feira das 19h às 22h30min.

Para se candidatar, o aluno precisa estar regularmente matriculado em um dos cursos descritos no edital, ter cursado entre 20% e 80% da grade curricular até o início do intercâmbio, ter idade mínima de 18 anos completos até a data da inscrição, não possuir débito ou pendência disciplinar com a Instituição e não possuir vínculo com outra IES.

Demais informações úteis, como a documentação exigida, cronograma do processo seletivo, critérios de classificação, proteção de dados pessoais e comissão de avaliação podem ser acessadas no edital. Clique aqui para conferir o Edital Nº 08/2022 completo.

Mais informações:
Assessoria de Assuntos Internacionais
Portal da AAI Unicruz, clique aqui.
internalicionalizacao@unicruz.edu.br