Hasta Léon

Unicruz está com inscrições abertas para intercâmbio na Espanha

Confira a reportagem em áudio
Clique aqui para download

A Unicruz está com edital aberto para seleção de acadêmicos interessados em realizar intercâmbio na Universidade de León, na Espanha. Nesta edição, estão sendo disponibilizadas seis vagas, três vagas para o segundo semestre de 2022 e três vagas no primeiro semestre de 2023.

O período de inscrições para o Programa de Mobilidade Acadêmica Internacional para Graduação vai até o dia 29 de abril, para as vagas de 2022/2, e de 27 de junho a 07 de outubro, para as vagas de 2023/1.

O processo seletivo é destinado aos alunos dos cursos de Administração, Agronomia, Direito, Educação Física (Bacharelado), Enfermagem, Fisioterapia e Medicina Veterinária. Os selecionados poderão estudar até um semestre na Instituição de Ensino Superior (IES) conveniada com a Unicruz, com possibilidade de prorrogação por mais um semestre.

Para se habilitar, o aluno precisa estar regularmente matriculado em um dos cursos descritos acima, ter cursado entre 20% e 80% da grade curricular até o início do intercâmbio, ter idade mínima de 18 anos completos até a data da inscrição, não possuir débito ou pendência disciplinar com a Instituição e não possuir vínculo com outra IES.

A documentação exigida deve ser entregue diretamente na Assessoria de Assuntos Internacionais (AAI), no ato da inscrição. O setor atende de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h30min, e está localizado no Centro de Convivência Universitário.

Demais informações úteis, como os documentos necessários, cronograma, critérios de classificação, proteção de dados pessoais e comissão de avaliação podem ser acessadas no edital. Clique aqui para conferir o Edital Nº 13/2022 completo.

Assessoria de Assuntos Internacionais
Portal da AAI Unicruz, clique aqui.
internalicionalizacao@unicruz.edu.br