Mestrado da Saúde

Programa de Pós-Graduação em Atenção Integral à Saúde está com inscrições abertas para dois novos editais

Confira a reportagem em áudio
Clique aqui para download

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Atenção Integral à Saúde, oferecido em associação entre a Universidade de Cruz Alta (Unicruz) e a Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (Unijuí), está com inscrições abertas para dois editais.

Destinado a profissionais com formação superior na área da saúde e áreas afins, que tenham vínculo profissional com a Unimed Noroeste/RS, o Edital nº 01/2022 conta com a oferta de duas vagas. Já o Edital nº 02/2022 dispõe de quatro vagas ofertadas aos demais profissionais com formação superior na área da saúde e áreas afins.

O processo seletivo será através de: análise do Currículo (40 pontos), análise da intenção de projeto de pesquisa (30 pontos) e entrevista (30 pontos). Todas as etapas são obrigatórias. A documentação necessária para fazer a inscrição e o valor da taxa do processo estão descritas nos respectivos editais.

O Mestrado em Atenção Integral à Saúde é um projeto interinstitucional com característica interdisciplinar, dedicado à pesquisa e à produção de conhecimento no campo da Saúde, com ênfase em duas linhas: Processos saúde-doença-cuidado e Processos químicos e biológicos em saúde.

Clique aqui para realizar a sua inscrição. Prazo vai até 3 de março.

Para mais informações, basta contatar a secretaria do programa pelo e-mail ppgais@unicruz.edu.br ou telefone 3321-1631.