Amigo da EASA

Unicruz recebe homenagem no 29º aniversário da Escola de Aperfeiçoamento de Sargentos das Armas

Confira a reportagem em áudio
Clique aqui para download

Na manhã dessa terça-feira (01), a Escola de Aperfeiçoamento de Sargentos das Armas – EASA, realizou a formatura alusiva ao seu 29º aniversário. Na ocasião, o reitor da Unicruz, Fábio Dal-Soto, recebeu das mãos do Comandante da Escola, Coronel Richard Alves Fioravante, o Diploma de Amigo da EASA. A distinção é conferida a militares da ativa, a instituições, a autoridades e a personalidades civis em reconhecimento ao importante apoio prestado às atividades desenvolvidas pela EASA.

A solenidade militar foi presidida pelo General de Divisão Hertz Pires do Nascimento, Comandante da 3ª Divisão de Exército (AD/3). A cerimônia, também contou com o desfile da Banda da 3ª Divisão de Exército e com a presença de autoridades civis e militares, imprensa e convidados.

“A EASA é uma grande parceira da Unicruz. Cooperamos em diversas ações em prol da nossa comunidade e somamos esforços em diferentes situações. Em nome da Universidade de Cruz Alta, agradeço o diploma recebido, o qual representa o reconhecimento dos nossos esforços conjuntos”, ressalta o reitor Fábio.