Papo de Mercado

Papo de Mercado

Algumas possibilidades de atuação da Administração e da Agronomia

Confira a reportagem em áudio
Clique aqui para download

:

O Vestibular Unicruz – Segunda Edição se aproxima e definir a carreira não é tarefa fácil. São muitas possibilidades e uma escolha.

Para ajudar os vestibulandos a definirem o curso de suas vidas, preparamos o especial Papo de Mercado, apresentando, diariamente, algumas possibilidades de atuação para os profissionais com formação nos cursos de graduação da Unicruz. Hoje vamos abordar os cursos de Administração e Agronomia.

O Curso de Administração da Unicruz prepara os acadêmicos para atuação como administradores financeiros; administradores de planejamentos estratégicos, marketing e recursos humanos; criação, produção e organização de métodos e programas de trabalho; pesquisa e áreas afins, nos seus próprios empreendimentos ou nos setores público e privado. Além disso, o profissional ingressa num mercado aquecido, que apresenta ótima remuneração, atualmente, representando um grande atrativo para quem busca essa formação.

Já os agrônomos com diploma Unicruz podem prestar serviços de assistência técnica, consultoria científica, na gestão de propriedades rurais e atuando em suas próprias empresas, com destaque para as áreas de sensoriamento remoto, drones, perícias, licenciamento ambiental, criação de animais, produção de diferentes culturas agrícolas e florestais, segmentos altamente valorizados na atualidade.

Quer saber qual curso da Unicruz mais combina com você? Clique aqui e faça o seu teste vocacional.

Quer conhecer as possibilidades de bolsas e financiamentos? Acesse aqui.

Conheça os nossos cursos de Graduação! Clique aqui.