Papo de Mercado

Papo de Mercado

Confira alguns campos de atuação dos Cursos de Arquitetura e Urbanismo e Biomedicina

Confira a reportagem em áudio
Clique aqui para download

:

Hoje o Papo de mercado vai trazer algumas possibilidades de atuação dos cursos de Arquitetura e Urbanismo e de Biomedicina, para dar aquela ajudinha na definição do curso da sua vida, tendo em vista que o vestibular está próximo. As inscrições vão até 28 de janeiro e são gratuitas. A prova única de redação é online e o vestibulando pode escolher a melhor data para realizá-la, no período de 30 de janeiro a 7 de fevereiro.

O curso de Arquitetura e Urbanismo da Unicruz forma profissionais para a atuação em áreas de iniciativa pública e privada, como colaboradores, empreendedores ou profissionais liberais, nos segmentos de planejamento arquitetônico e urbano, arquitetura de interiores, na comunicação visual, no desenho industrial, no paisagismo e na preservação do patrimônio histórico-cultural.

Já os Biomédicos com diploma Unicruz estão habilitados à elaboração e execução de exames de apoio ao diagnóstico, estudos e pesquisas científicas junto a laboratórios clínicos e demais instituições relacionadas à prevenção, ao diagnóstico de doenças e à promoção da saúde humana, em diferentes áreas.

Quer saber qual curso da Unicruz mais combina com você? Clique aqui e faça o seu teste vocacional.

Quer conhecer as possibilidades de bolsas e financiamentos? Acesse aqui.

Conheça os nossos cursos de Graduação! Clique aqui.