Papo de mercado

Em destaque os cursos de Jornalismo, Medicina Veterinária e Pedagogia

Confira a reportagem em áudio
Clique aqui para download

Hoje, penúltimo dia para inscrições no Vestibular, o último Papo de mercado dessa edição trará informações sobre possibilidades de atuação nas áreas de Jornalismo, Medicina Veterinária e Pedagogia.

O Jornalista formado pela Unicruz pode atuar como repórter/redator/editor/diagramador em diferentes mídias (jornal impresso ou digital, portais de notícias, revistas, emissoras de rádio e televisão), em assessorias de comunicação e imprensa, ou frente ao próprio negócio, a partir das práticas de empreendedorismo.

O curso de Medicina Veterinária permite a atuação em diversas áreas: Hospitais veterinários, clínicas, cooperativas, agropecuárias, farmácias veterinárias, frigoríficos, ensino superior, indústrias de alimentos, laboratórios, órgãos públicos federais, estaduais e municipais, empresas rurais, exército, fábricas de ração e nutrientes.

Já o profissional formado em Pedagogia pela Unicruz pode atuar na Educação Infantil e nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental, em cursos de Ensino Médio, na modalidade normal; organização e gestão dos sistemas de ensino; áreas e contextos não escolares como hospitais, empresas, ONGs, associações, que exigem conhecimentos pedagógicos nas suas ações.

Quer saber qual curso da Unicruz mais combina com você? Clique aqui e faça o seu teste vocacional.

Quer conhecer as possibilidades de bolsas e financiamentos? Acesse aqui

Conheça os nossos cursos de Graduação! Clique aqui.