Informativo Unicruz

Entenda o que é

INFORMATIVO UNICRUZ  01 22

Clique aqui para download

A Universidade de Cruz Alta lançou o “Informativo Unicruz”. O material produzido em áudio será publicado semanalmente, sempre às segundas-feiras, informando o público e meios de comunicação sobre os principais fatos e acontecimentos da Unicruz.

O conteúdo produzido pela Assessoria de Imprensa da Instituição está liberado para uso jornalístico dos meios de comunicação, para isso, é só fazer o download.

Além das notícias, o Informativo Unicruz visa divulgar o conhecimento científico produzido pelos docentes da Universidade. Resultados de estudos e pesquisas que possam auxiliar e ajudar as pessoas e o meio corporativo. O conteúdo mesclará entrevistas com professores, trará dicas práticas sobre assuntos específicos e informações sobre as atividades institucionais e projetos de pesquisa e extensão.

O contato com a equipe da Assessoria de Imprensa pode ser feito pelo e-mail:jornalismo@unicruz.edu.br ou pelo telefone (55) 3321 1515.