Recesso de fim de ano

Unicruz estará em recesso a partir do dia 24 de dezembro

Confira a reportagem em áudio
Clique aqui para download

A Universidade de Cruz Alta estará em período de recesso de 24 dezembro a 2 de janeiro de 2022. As atividades retornarão a sua normalidade na Instituição no dia 3 de janeiro. A partir dessa data o horário de funcionamento da Universidade será em turno único das 14h às 20h. No dia 11 de fevereiro a Instituição volta a atender nos turnos da manhã, tarde e noite.

Horário Diferenciado

A Central de Atendimento ao Acadêmico e o Núcleo Integrado de Comunicação terão horário de atendimento diferenciado, das 08h às 14h e das 14h às 20h.

Vestibular

As inscrições para a 2ª edição do Vestibular de Verão da Instituição estarão abertas a partir do dia 3 de janeiro.  Clicando nesse link é possível acessar o edital com as informações do processo seletivo, cursos oferecidos, datas das provas, e demais informações.