Unicruz no calçadão

Universidade de Cruz Alta com eventos para a comunidade

A Universidade da nossa região marcou presença no Calçadão de Cruz Alta no último sábado (25). O objetivo da atividade foi levar à comunidade dicas sobre carreira, possibilidades de formação, bolsas, financiamentos e formas de ingresso na Unicruz.

Além disso, os colaboradores distribuíram balões para as crianças, que aproveitaram o ambiente para interagir e brincar.

A Relações Públicas da Unicruz Denise Roth destaca que “as ações continuarão nos próximos sábados, com atratividades diversificadas para a comunidade, promovidas pelos cursos de graduação e pós-graduação. Dentre as atrações previstas estão testes de glicose, verificação de pressão arterial, dicas de currículo e finanças pessoais, atividades físicas e de estética, e muito mais. Fique ligado nas redes sociais Unicruz Oficial e Unicruz Play que, em todas as quintas, vamos divulgar os serviços que levaremos para cada manhã dos próximos sábados”.