Imersão científica

Unicruz  dá início ao 7º  Ciclo de Capacitação para Pesquisa e Extensão

Com o propósito de oportunizar aos acadêmicos de graduação/pós-graduação e aos professores/pesquisadores momentos de capacitação para o desenvolvimento de atividades científicas e extensionistas, a Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão deu início ao 7º Ciclo de Capacitação para Pesquisa e Extensão.   A programação começou ontem (07) com a primeira oficina, ministrada pela professora Valeska Martins através da plataforma Google Meet.

A professora comenta que foi um momento de boas-vindas aos acadêmicos, para que possam se ambientar ao meio científico da Universidade. “Nesse primeiro encontro apresentamos os processos institucionais dos programas de pesquisa, extensão e pós-graduação da Unicruz, como forma de informar e orientar os nossos alunos sobre as oportunidades científicas da instituição”, explicou.

Ainda, no mês de abril, vão ser ministrados três minicursos: Cadastro de Currículo Lattes, Técnicas para uma boa apresentação oral e Normalização de trabalhos conforme Manual de Normas da Unicruz.

O Ciclo de Capacitação é gratuito e os participantes recebem certificado. Para esse primeiro semestre as atividades já estão previstas até o mês de junho e toda comunidade acadêmica pode participar.

Informações e inscrições: