Saiu o listão!

Unicruz divulga os aprovados no Vestibular 2021/1
A Universidade de Cruz Alta divulgou hoje (11) a lista com os nomes dos aprovados no Vestibular 2021/1. Clique aqui para acessar o listão.

Os classificados no Vestibular receberão por e-mail um login e uma senha de acesso ao sistema do Aluno Online. Informando à página os dados mencionados, é possível escolher digitalmente a lista de disciplinas a serem cursadas ao longo do semestre. Cumpridas as etapas no Aluno Online, o ingressante deverá apresentar a documentação abaixo à Secretaria Acadêmica para validar a matrícula:

• Uma foto 3×4 atual;
    • Documento de Identidade (fotocópia – frente/verso);
    • Certidão de Nascimento ou Casamento (fotocópia);
    • CPF (fotocópia – frente/verso);
    • Título de Eleitor e prova de estar em dia com as obrigações eleitorais (fotocópia);
    • Certificado de Reservista, para candidatos do sexo masculino (fotocópia);
    • Duas vias originais do Histórico Escolar do Ensino Médio;
    • Comprovante de residência.

Quem tiver dificuldades na matrícula online pode realizar o procedimento presencialmente, no ato de entrega da documentação, da seguinte forma:

– classificados no Vestibular: 14 a 18 de dezembro;

– suplentes e outras formas de ingresso: 21 a 23 de dezembro.

A Secretaria Acadêmica da Unicruz atende das 14h às 17h30min e das 19h às 22h, de segunda a sexta-feira.

No período de 24 de dezembro a 03 de janeiro é o recesso institucional. As atividades retornam no dia 04 de janeiro.

De 18 de janeiro a 12 de fevereiro, o horário de atendimento será das 14h às 20h.

Vale salientar que diplomados em cursos superiores, pessoas com mais de 35 anos, casos de transferência externa e reingresso, bem como alunos especiais, sem vestibular, também podem acessar nosso multiverso do conhecimento pelas formas alternativas de ingresso.

São várias possibilidades para estar pronto quando a oportunidade chegar, tendo acesso a experiências em uma ampla infraestrutura e inúmeras ações que sustentam as atividades acadêmicas, como 83 laboratórios em diversas áreas do conhecimento; Hospital Veterinário; maior área experimental do RS para os cursos de Agronomia e Medicina Veterinária, com 140ha; Unicruz Play, único canal universitário da região Noroeste do RS, com transmissão pelo canal 15 da Net Cruz Alta e Youtube; mais de 90% dos docentes mestres e doutores; intercâmbios acadêmicos na Europa e nas Américas; mais de 100 projetos de pesquisa, extensão e inovação tecnológica; Agência de empreendedorismo, inovação e transferência de tecnologia – Start; várias interações com empresas e instituições locais, regionais e multinacionais, com estreita aproximação com o mercado de trabalho.

A Unicruz busca, a partir de todos os seus diferenciais, oportunizar aos acadêmicos espaços para vivenciarem a articulação entre ensino, pesquisa, extensão e inovação, promovendo o conhecimento além da sala de aula e colocando a ciência a serviço da sociedade.

Secretaria Acadêmica
academica@unicruz.edu.br

Conheça, também, o Conecte-se – Programa de Relacionamento Permanente com o Aluno e confira as opções de bolsas, financiamentos e descontos.

Clique aqui e dê um giro pela Universidade da nossa região!