Recesso de fim de ano

Confira como ficarão os atendimentos na Instituição nos meses de janeiro e fevereiro

De 24 de dezembro a 03 de janeiro a Unicruz entrará em recesso de final de ano. Ressaltamos que o portal do Aluno Online estará disponível para matrículas e rematrículas pela internet no período.

Os ingressantes do Vestibular de Verão podem acessar o sistema e selecionar as disciplinas, com o login e senha recebidos por e-mail, e efetuar a matrícula.

Após realizar o procedimento no Aluno Online, o acadêmico, antes do início do período letivo, deve entregar a documentação (especificada no manual do candidato, disponível em www.unicruz.edu.br/vestibular) na Secretaria Acadêmica, situada no Campus Universitário (Rodovia Municipal Jacob Della Méa, Km.5.6, Parada Benito).

Para isso, confira os nossos horários de atendimento da Secretaria Acadêmica nos meses de janeiro e fevereiro:

– de 04 a 15 de janeiro: das 8h às 11h30min, das 14h às 17h30min e das 19h às 22h;

– de 18 de janeiro a 12 de fevereiro: das 14h às 20h.

As atividades retornam aos horários normais a partir do dia 17 de fevereiro (Quarta-feira de cinzas), às 14h.

Vale salientar que diplomados em cursos superiores, pessoas com mais de 35 anos, casos de transferência externa e reingresso, bem como alunos especiais, sem vestibular, também podem acessar nosso multiverso do conhecimento pelas formas alternativas de ingresso. Nesse caso, a matrícula é realizada de forma presencial.

Mais informações: academica@unicruz.edu.br

Saiba mais sobre o Conecte-se – Programa de relacionamento permanente com o aluno e conheça as opções de bolsas, financiamentos e descontos.