Socialização de pesquisas

Unicruz no VIII Fórum de Gestão e Inovação do Comung

A Universidade de Cruz Alta participará do VIII Fórum de Gestão e Inovação do Consórcio das Universidades Comunitárias Gaúchas – Comung, que será realizado de 10 a 12 de novembro, no formato virtual.

O evento busca a socialização de experiências nacionais e internacionais, que envolvam as novas tecnologias educacionais, a formação empreendedora, as adaptações no período de pandemia, e a relação das Instituições Comunitárias de Ensino Superior (ICES) com a sociedade e a inovação. Também, procura disseminar a cultura da inovação e empreendedorismo com base em alianças estratégicas no processo de internacionalização.

Gestores, docentes, discentes, técnicos-administrativos das Instituições Comunitárias de Ensino Superior – ICES e Instituições de Ensino Superior – IES, bem como o público em geral, poderão participar.

A programação prevê palestras com docentes da Universidade de Cruz Alta, a partir dos seguintes temas: Gestão da Tecnologia e Inovação, com o docente Gil Eduardo Guimarães; Inclusão no ensino superior: desafios na pandemia, com a docente Vaneza Cauduro Peranzoni; A produção de alimentos e a Sustentabilidade Ambiental, com a docente Jana Koefender e Tendências inovativas da Agropecuária em um Mundo Digital, com o docente João Fernando Zamberlan.

Para conferir a programação completa e fazer a inscrição, clique aqui.