Feira Unicruz 360

A Universidade da nossa região promove giro virtual pela sua infraestrutura

Na 15ª edição da Feira das Profissões, esse grande evento de aproximação da comunidade regional com a Universidade de Cruz Alta ganha um novo formato. A Unicruz 360, Feira virtual, vai ampliar o acesso dos participantes ao multiverso de oportunidades oferecidas, a partir das atividades de ensino, pesquisa e extensão.

Nos dias 27 e 28 de outubro, escolas, empresas e comunidade em geral poderão se conectar a toda infraestrutura da Universidade de Cruz Alta: cursos de graduação e pós-graduação, setor de crédito educativo, internacionalização, espaço do vestibulando, secretaria acadêmica, além de uma ampla e atrativa programação preparada pelos cursos.

Galeria virtual, sala de oportunidades, teste vocacional online, lives temáticas das profissões, bate papo ao vivo com professores e egressos, tour pelos laboratórios, lançamento do Vestibular de Verão, divulgação da escola vencedora do Papo Cabeça 2020, dentre outras atividades.

Esse giro 360 pela Universidade da nossa região é para todos que quiserem ampliar seus conhecimentos e horizontes profissionais, pois a ciência não escolhe idade, todos podem criar suas conexões com esse mundo de oportunidades e ressignificar suas buscas e trajetórias profissionais.

O evento é gratuito. Para participar, basta acessar unicruz.edu.br/unicruz360