Formatura Virtual

Unicruz forma a 42° Turma de Agronomia

No próximo sábado (05) a Universidade de Cruz Alta realizará a sua primeira formatura virtual, entregando ao mercado de trabalho 49 engenheiros agrônomos. A 42ª Turma de Agronomia leva o nome do professor João Fernando Zamberlan, da professora Graciela Sonego Preto como paraninfa, os professores Luiz Pedro Bonetti, Marco Ivan Rodrigues Sampaio e Rafael Pivotto Bortolotto como homenageados e a funcionária Juliane Pinheiro como colaboradora homenageada.

O pró-reitor de graduação da Universidade de Cruz Alta, Regis Deuschle, salienta a importância de seguir com as atividades acadêmicas durante a pandemia e parabeniza os formandos: “a continuidade de nossas atividades, que foi proporcionada pela nossa capacidade de nos reorganizarmos rapidamente, demonstra o potencial que temos de superar adversidades e a nossa pujança. Apoiamos a sociedade como um todo não apenas nesse período, mas geramos bons frutos para o futuro, tendo em vista que nossos acadêmicos estarão logo mais no mercado de trabalho em um momento em que vários setores estarão recuperando suas atividades e necessitando dos egressos”.

A cerimônia será presidida pelo reitor Fábio Dal-Soto, o qual será acompanhado pelo Diretor do Centro de Ciências da Saúde e Agrárias Leandro de Moraes Kohl e da coordenadora do curso e paraninfa  Graciela Sonego Preto. Também, participará da solenidade, representando o Conselho Regional de Engenharia e Agricultura do Estado do Rio Grande do Sul  Maurício Paulo Batistella Pasini, Conselheiro na Câmara Especializada de Agronomia e representante da Unicruz junto ao Crea-RS.

Familiares, amigos e comunidade em geral poderão acompanhar a transmissão a partir do convite virtual https://home.unicruz.edu.br/formaturas_online/, clicando no canal UnicruzPlay