Pós-Graduação com melhores condições

Pós-Graduação com melhores condições

Integrantes da mesma empresa podem ter até 15% de desconto; Veja outros facilitadores.

Após abrir inscrições para três cursos de pós-graduação lato sensu (Especialização em Estética Integral, Especialização em Tecnologias da Informação e Comunicação Aplicadas à Educação 4.0 e MBA em Gestão Estratégica e Inovação no Agronegócio), a Universidade de Cruz Alta anunciou que trabalhadores da mesma empresa terão desconto sobre o valor das mensalidades, conforme as condições abaixo:

– Desconto de 5%: para 2 ou 3 colegas de trabalho.
– Desconto de 10%: para 4 ou 5 colegas de trabalho.
– Desconto de 15% para 6 ou mais colegas de trabalho.

Egressos de cursos de Graduação da Unicruz garantem, automaticamente, 15% de desconto, porém o benefício não será cumulativo com a modalidade empresarial. As inscrições para todos os cursos podem ser feitas através do endereço www.unicruz.edu.br/pos até 14 de agosto, com matrículas disponíveis até dia 28 do mesmo mês. A previsão é de início das aulas em setembro. Clique aqui para ver detalhes sobre os cursos de Pós-Graduação.

Financiamento

Os cursos de Pós-Graduação da Unicruz também foram contemplados pelo edital vigente do CrediUNI, programa de incentivo à educação mantido em parceria com a agência de Cruz Alta do Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob). A iniciativa permite o financiamento das mensalidades, prorrogando o término do pagamento para após a conclusão das aulas. Saiba mais sobre o CrediUNI neste link.

Mais informações
Secretaria de Pós-Graduação
(55) 3321-1656
posgradu@unicruz.edu.br