Vestibular confirmado

Unicruz divulga data da edição de inverno do processo seletivo.

A Universidade de Cruz Alta tornou público o edital do próximo Vestibular. Uma das novidades é que a edição de inverno do processo seletivo será ofertada em duas modalidades: presencial, em 28 de junho, e on-line, em 30 de junho e em 1º de julho. Os vestibulandos terão que elaborar, presencial ou virtualmente, uma redação. As orientações de acesso para as provas on-line serão repassadas no Manual do Candidato.

Os candidatos poderão optar entre 14 opções de cursos, que totalizam 430 vagas. As inscrições poderão ser feitas entre os dias 25 de maio e 21 de junho através da página www.unicruz.edu.br/vestibular ao investimento de R$ 35,00.

Clique aqui para visualizar a íntegra do edital.

Enem

Quem participou do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) entre 2015 e 2019 poderá utilizar a nota obtida na redação do Enem para o Vestibular de Inverno da Unicruz. Haverá uma opção no formulário de cadastro do processo seletivo na qual o interessado deverá informar o seu Número de Inscrição no Enem e o ano de realização da prova. Candidatos que escolherem pelo aproveitamento da nota estão dispensados da participação no Vestibular.

Dúvidas sobre o Vestibular de Inverno podem ser encaminhadas para o e-mail vestibular@unicruz.edu.br.