Aluno Especial: vagas no PPGAIS

Mestrado em Atenção Integral à Saúde publica edital para ingresso de alunos especiais.

O Programa de Pós-Graduação em Atenção Integral à Saúde (PPGAIS), conduzido em associação ampla entre Unicruz e Unijuí, está com vagas disponíveis para alunos especiais no Mestrado. Os candidatos podem optar entre as seguintes disciplinas, todas compostas por quatro créditos:

• Comunicação Cientifica Escrita – 06 vagas
  • Atividade Física e Exercício Físico para Populações Especiais – 06 vagas
  • Plantas Medicinais na Atenção à Saúde – 06 vagas
  • Fisiopatologia das Doenças Crônicas Não transmissíveis – 04 vagas
  • Senescência e Senilidade – 06 vagas

A inscrição deve ser encaminhada pelo e-mail ppgais@unijui.edu.br através de preenchimento do Requerimento de Inscrição para Aluno Especial (acesse abaixo). Já a matrícula é presencial, na Secretaria Acadêmica da Unijuí (Rua do Comércio, 3000 – Bairro Universitário – Ijuí/RS), que tem expediente das 8h às 11h e das 13h30 às 17h. O prazo para inscrição e matrícula encerra em 21 de maio.

Links úteis
Requerimento de Inscrição