Até 15/5

Inscrições para o programa CrediUNI são prorrogadas.

Estudantes da Unicruz ganharam mais prazo para realizarem a inscrição no CrediUNI. A Fundação Universidade de Cruz Alta prorrogou para 15 de maio a data limite para solicitações do programa de incentivo à educação mantido em uma parceria com o Sicoob Cruz Alta. O procedimento é totalmente online: os interessados em aderir devem encaminhar a documentação exigida no edital (clique aqui para acessar) ao e-mail creditoeducativo@unicruz.edu.br dentro do novo período estipulado.

O CrediUNI dispõe de vagas ilimitadas para graduandos e pós-graduandos, financiando até 100% do valor das mensalidades ou do valor do contrato, no caso dos mestrados. Contratantes também garantem desconto de 6% mensais sobre as mensalidades ou o valor do contrato, tratando-se de pós-graduação Stricto sensu.

Link úteis
CrediUNI – Adendo ao edital
CrediUNI – Regulamento
CrediUNI – Requerimento de inscrição