Orientações para bolsistas

Unicruz atualiza procedimentos para cadastro de alunos envolvidos em projetos de pesquisa e extensão.

A Coordenação de Pesquisa e Extensão da Unicruz organizou novas orientações para a entrega dos documentos para o cadastro dos bolsistas dos projetos aprovados nos editais Nº 49/2019 Pibic-Pibex-Pibiti, Nº 50/2019 PAPCT e Nº 65/2019 Demanda Induzida. A medida se justifica pela prorrogação de suspensão das atividades presenciais da Unicruz. O novo prazo limite para cadastro será até o dia 15 de abril. Veja abaixo os procedimentos atualizados:

• a. O e-mail com os arquivos deve ser encaminhado somente pelo professor coordenador do projeto.
  • b. Os documentos deverão ser enviados para o e-mail pesquisa@unicruz.edu.br até as 23h59min do dia 15 de abril.
  • c. A documentação é composta pelo Termo de Outorga, Cópia do CPF, Cópia do RG, Comprovante bancário de conta corrente ou poupança em nome do bolsista nos bancos Sicredi, Sicoob e Caixa Econômica Federal.
  • d. O Termo de Outorga deve ser assinado, pelo aluno bolsista, pelo docente coordenador do projeto e pela testemunha do aluno, nos locais indicados e rubricados nas vias em que não há previsão de assinatura (a testemunha do aluno não pode ter vínculo empregatício com a Unicruz).
  • e. Todos os documentos devem ser encaminhados no formato PDF.
  • f. Os documentos só terão o “status” de aceitos, após e-mail de resposta da Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão com a confirmação da entrega.

Coordenação de Pesquisa e Extensão
pesquisa@unicruz.edu.br | extensao@unicruz.edu.br