Prouni 2020/1 – Última chance

Inscrições estão abertas para a Lista de Espera final do processo seletivo no semestre.

O prazo das chamadas regulares do Programa Universidade para Todos (Prouni) encerraram, e a partir de hoje (06) o Ministério da Educação abrirá as vagas remanescentes para a Lista de Espera. As inscrições estão disponíveis no site http://prounialuno.mec.gov.br até o dia 09 de março. Veja abaixo as vagas ofertadas na Unicruz por curso de graduação:

– Agronomia (noturno) – 02 vagas
– Arquitetura e Urbanismo – 02
– Ciências Contábeis – 01
– Direito – 01
– Estética e Cosmética – 01
– Medicina Veterinária (diurno) – 01
– Medicina Veterinária (noturno) – 01

O resultado será divulgado no dia 12 de março. Todos os candidatos participantes da lista de espera terão de comparecer na Secretaria Acadêmica da Unicruz entre os dias 13 e 16 do mesmo mês para apresentar a documentação comprobatória das informações prestadas na inscrição, sendo que será avaliada a ordem de classificação dos candidatos para a concessão das bolsas.

Todas as vagas ofertadas são integrais – contemplam 100% do valor das mensalidades.

Secretaria Acadêmica/Crédito Educativo
creditoeducativo@unicruz.edu.br