Visita técnica

A atividade proporciona aos acadêmicos a vivência do mercado de trabalho.

No final do mês de novembro, cerca de 40 alunos do curso de Medicina Veterinária da Universidade estiveram realizando visitas técnicas em empresas de Cruz Ala e Passo Fundo.
A iniciativa do curso visa contribuir no processo de aprendizagem dos alunos, permitindo que eles possam aliar a teoria trabalhada em sala de aula com a prática. As visitas oportunizaram o contato e o entendimento da rotina dos processos de produção, onde os alunos puderam conhecer também as exigências a serem cumpridas nos processos de manipulação dos alimentos.

Acadêmicos do 4ª semestre
Os alunos do quarto semestre que cursam a disciplina de Tecnologia de produtos de origem animal, visitaram a unidade da CCGL de Cruz Alta, acompanhados da  professora Ludmila Salazar.

Acadêmicos 6º semestre
Os do sexto semestre visitaram a JBS Aves com unidade em Passo Fundo, a turma também foi acompanhada pela professora Ludmila, que é quem trabalha com a disciplina de Indústria e Inspeção de carnes no curso.